segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ser Heroína

Este blog é para mostrar várias fases de uma mulher. É claro, sou eu! Mas não é isso, é para mostrar o quanto nós mulheres somos dinâmicas em tudo que fazemos, aliás conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo. Não que os homens não consigam fazer algo. Mas, para que cada pessoa que entre no blog possa se identificar com algumas coisas. Tanto na casa, no trabalho, nas horas de laser, um artesanato que goste, procurar uma dica, uma receita gostosa, diferente do que é costumada a fazer no cotidiano, uma flor para o jardim, ou que apenas de uma olhadinha.

Espero que curtam!

2 comentários:

  1. Ei, que bom, duvido que eu consiga ficar só olhando!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia!
    Começar um blog dá uma ansiedade bem gostosa, não é? Boa sorte com esse novo projeto pessoal. Seja muito bem vinda ao mundo "bloguístico"! :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir